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Central de Atendimento TIM

A operadora TIM é conhecida em todo o país por apresentar excelentes Planos de Internet Fixa e Planos de Celular. Com a contratação de seus pacotes, os usuários podem navegar na internet, redes sociais e sites com ultravelocidade, acessando serviços digitais exclusivos e ainda obtendo Wi-Fi grátis com melhor estabilidade de rede. 

Para saber como falar com o atendimento da TIM, separamos os principais canais de atendimento da operadora, assim você encontra a opção mais adequada para consultar a cobertura e disponibilidade dos serviços, realizar a contratação da melhor internet do Brasil e tirar todas as suas dúvidas. Confira abaixo todas as informações que você precisa saber para ligar para TIM:

 

Qual o número da central de atendimento TIM?

Para oferecer a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes, disponibilizamos uma central especializada nos nossos serviços de internet. Você consegue falar com nossos atendentes de maneira prática e rápida por meio de qualquer telefone fixo ou celular. Abaixo detalhamos para qual telefone da TIM você deve ligar de acordo com sua necessidade.

Telefone TIM Live Internet Residencial | 0800 777 1919

Para entrar em contato com a Central de Atendimento TIM Live, ligue grátis para o número 0800 777 1919. Ao ligar, você pode consultar todas as informações referentes aos pacotes residenciais, conferir valores, benefícios, vantagens e muito mais. 

Telefone da TIM Empresa

Para falar sobre planos de internet empresariais, o número de contato é o mesmo. Ligue grátis para 0800 777 1919 e escolha a opção 2 na gravação para ser direcionado a central de atendimento de empresas. Nessa central você consegue verificar os planos de internet disponíveis para o seu negócio, consultar preços e demais características de cada pacote.

Número do atendimento TIM para quem já é cliente

Se você já for cliente TIM, a operadora oferece um canal de atendimento totalmente exclusivo! Ligue para o número da TIM 103 41 e converse com nossos atendentes. Nessa central você consegue solicitar mudanças no seu plano de internet banda larga, solicitar segunda via de faturas, tirar dúvidas e fazer outras solicitações.

 

O que posso solicitar na Central de Atendimento TIM?

Nós entendemos a necessidade que nossos clientes possuem de obter um suporte personalizado para tirar suas dúvidas e resolver qualquer problema técnico que venha a ocorrer. Nossos canais de atendimento e suporte foram criados justamente com o objetivo de facilitar e agilizar essa assistência aos usuários. Veja o que pode ser solucionado ao ligar para o atendimento TIM:

• Realizar a assinatura de um plano de internet fixa residencial;

• Consultar as informações do seu plano de Internet Banda Larga;

• Verificar se existe alguma fatura em atraso;

• Solicitar a mudança do seu plano de internet;

• Verificar os benefícios inclusos na contratação da sua Internet Fixa;

• Solicitar o reparo de algum problema técnico;

• Realizar cancelamentos e reclamações.

 

Outros Canais de Atendimento

Além de uma central de atendimento exclusivo para internet fixa, também possuímos outros canais de suporte para que você consiga ter a melhor solução para o que precisa. Temos o nosso auto atendimento, onde você consegue resolver tudo o que precisa sozinho, canal exclusivo para deficientes auditivos, nosso SAC e nossa Ouvidoria.

Aplicativo Meu TIM | Auto Atendimento e Assistente Virtual

A forma mais rápida e simplificada de consultar todas as informações da sua contratação, é por meio da plataforma digital Meu TIM. Você pode acessar a plataforma pelo site ou baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel (disponível gratuitamente no Google Play e na App Store). 

Acessando o aplicativo com o seu CPF ou CNPJ e senha, você consegue acompanhar a gestão das faturas, solicitando a 2ª via e o código de barras da conta, verificar dicas e promoções, acompanhar o consumo detalhado de internet, solicitar mudança de plano e muitas outras funcionalidades. Veja como o aplicativo funciona, clicando aqui.

Atendimento TIM para Deficientes Auditivos | Atendimento Especial

A inclusão faz parte dos nossos pilares de sustentação, por isso, possuímos uma central de atendimento dedicada para atender deficientes auditivos. Para falar nessa central você precisa utilizar um aparelho TDD (Telephone Device for Deaf) e ligar para o 0800 741 2580.

Atendimento SAC TIM

Para falar com a nossa central de atendimento sobre qualquer outra questão, é só ligar para o número 10341. Essa central é exclusiva para quem já é cliente e possui nossos produtos de internet fixa ou empresarial.

Para falar sobre planos de telefone celular, o número do SAC é o 1056 ou *144 para autoatendimento de recargas, promoções, consumo de internet e outras funcionalidades.

Você pode ligar para esses números de qualquer telefone fixo ou celular gratuitamente.

Número da Ouvidoria da TIM

Quer realizar uma reclamação? Ligue grátis para 0800 882 0041. A Ouvidoria TIM está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, para ouvir qualquer insatisfação referente aos nossos canais de atendimento. 

Agora que você já sabe todos os telefones e as formas de entrar em contato com nossa central de atendimento, é hora de escolher o seu plano de internet residencial e fazer a sua contratação. Ligue agora e contrate o seu plano TIM Live.