Site exclusivo para vendas Tim Ultrafibra

Mion
Compare as principais vantagens dos planos
Arraste e compare icone arraste
Planos
iconeTim Banca Digital
iconeAya books
iconeGames Club
iconeTIM Segurança Digital
iconeBabbel
iconeParamount+
iconeHBO Max
iconeDeezer
iconeBand News
iconeBand Sports
velocidade icone Velocidade ideal para:
Aproveite hoje!
Planos Disponíveis
velocidade icone Velocidade ideal para:
iconeTim Banca Digital
iconeAya books
iconeGames Club
iconeTIM Segurança Digital
iconeBabbel
iconeParamount+
iconeHBO Max
iconeDeezer
iconeBand News
iconeBand Sports
Aproveite as ofertas hoje!
Descontos válido por 12 meses pagando no débito automático
Saiba mais sobre os apps
icone aplicativo
Banca
Conheça o Bancah! Um aplicativo de leitura digital repleto de revistas e jornais para ler online ou offline
icone aplicativo
Aya books
Um acervo repleto de conteúdos para ler e ouvir quando quiser seus audiolivros.
icone aplicativo
Games Club
Jogue os principais games sem anúncios te atrapalhando enquanto você se diverte.
icone aplicativo
TIM Segurança digital
Segurança em primeiro lugar, tenha Antivírus, backup e assistência remota para o seu dispositivo.
icone aplicativo
Babbel
Aprenda novos idiomas com a Ajuda do Babbel, são mais de 10 idiomas para aprender.
icone aplicativo
Paramount +
Conteúdos exclusivos e muita diversão para a família toda assistir à vontade.
icone aplicativo
HBOMax
Conteúdos originais e o melhor entretenimento como episódios de The Last of Us.
icone aplicativo
Deezer
Ouça 90 milhões de músicas, seus podcasts favoritos e muito mais sem anúncios.
icone aplicativo
Band News
Você conectado e por dentro das notícias do que acontece no Brasil e no mundo o tempo todo.
icone aplicativo
Band sports
Entre na torcida e vibre assistindo os seus esportes favoritos de onde você quiser.

Número da TIM – Fale com a TIM 📞

A TIM é uma operadora que possui uma ampla oferta de serviços nas áreas de telefonia móvel e internet banda larga. Com milhares de usuários em diferentes produtos, é normal que a operadora TIM disponibilize diversas centrais de atendimento para suprir uma alta demanda de contato, e isso pode gerar dúvidas sobre qual o melhor caminho para ser atendido por um Número da TIM.

 

Afinal, qual o Número da TIM? Para responder a essa pergunta, vamos listar os principais canais de atendimento da operadora TIM, indicando o tipo de suporte oferecido por cada um, com os respectivos horários de atendimento. Este artigo também irá ressaltar como você pode fazer para entrar em contato com a operadora TIM. Continue lendo e veja como falar com a TIM

 

• Qual o Número da TIM para falar com atendente?

• Número da TIM Live

• Número da TIM Empresa

• Número da Central da TIM | SAC TIM

• Documentos necessários para atendimento na TIM

• O que posso solicitar na central da TIM?

• App Meu TIM

• WhatsApp da TIM

• Número da TIM para Deficientes Auditivos

• Atendimento da TIM em Libras

• Número da Ouvidoria da TIM

• Número para cancelar planos da TIM Live

• Número para contratar planos da TIM Live 0800 777 0141

 

Qual Número da TIM para falar com atendente? 🙋🏼

A maioria das centrais de atendimento da TIM oferece um caminho para que você fale com um atendente. Existem algumas exceções, como os canais de autoatendimento e aqueles onde você interage com uma inteligência artificial. A seguir segue o número da TIM com sua respectiva central. Tendo o numero TIM de cada central você entra em contato com aquela que atende a sua necessidade:

 

• Número da TIM Live para contratar: 0800 777 0141

• WhatsApp da TIM Ultra Fibra para assinar planos: +55 800 941 1630

• Número da TIM Live Empresa para contratar: 0800 777 0141

• SAC da TIM para clientes TIM Live e TIM Fixo: 103 41

• WhatsApp da TIM para Suporte Técnico: (21) 98056-3748

• Atendimento TIM para para deficientes auditivos: 0800 741 2580

• Atendimento TIM em Libras: Feito em vídeo Via Web

• Ouvidoria TIM: 0800 882 0041

 

Agora fica fácil saber para qual número da TIM ligar para falar com atendente. Saiba que existem opções específicas para contratação, atendimento ao cliente, suporte técnico, reclamações e até atendimento em vídeo feito em libras. A seguir, vamos dar mais detalhes sobre cada central e informar os horários de atendimento de cada uma.

 

Número da TIM Live 💻

número da TIM Live é o serviço de internet banda larga da operadora, oferecendo uma conexão com fios de fibra óptica e garantindo máxima velocidade aos seus usuários. Se você ainda não é cliente desse serviço e deseja fazer a sua contratação com a ajuda de um atendente, entre em contato com o canal de atendimento abaixo:

 

➥ Número de Telefone da TIM Live para contratar0800 777 0141

 WhatsApp da TIM Live para contratar: +55 800 941 1630

 

A ligação para a central da TIM é totalmente gratuita e pode ser feita em dias de semana e também aos sábados. Abaixo segue os dias com os respectivos horários:

Você pode optar em ligar de segunda a sexta, das 9h às 18h; aos sábados o horário de atendimento é das 9h às 15h da tarde.

Caso deseje ou opte em fazer seu pedido online pelo site da TIM, é possível também mesmo estando fora dos horários que foram citados acima.

 

Se você já for cliente TIM Live e precise de atendimento específico para outras solicitações como reclamações, suporte técnico, dúvidas financeiras e afins, entre em contato com o SAC TIM para clientes:

 

➥ Atendimento TIM Live para clientes: 103 41

 

atendimento TIM Live ao cliente funciona 24h por dia, todos os dias. Você pode ligar de qualquer telefone fixo ou celular para falar com um atendente e fazer a sua solicitação, tudo de forma totalmente gratuita.

 

Número da TIM Empresa 💼

Além dos serviços residenciais, a TIM Live também possui pacotes para o mundo corporativo voltado para empresas. A TIM oferece seus serviços de alta qualidade tanto para empresas pequenas quanto para grandes. Para contratar planos TIM Empresas, entre em contato através do número da TIM pelo telefone abaixo:

 

• Número da TIM Live Empresa para contratar0800 777 0141

 

Essa central também tem seu funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 18h; e aos sábados, das 9h às 15h da tarde. A contratação online também fica disponível para empresas, basta clicar na aba da TIM Internet Banda Larga para Empresas e conferir os pacotes disponíveis. 

 

O atendimento TIM para outras solicitações, como reclamações, cancelamentos, mudança de planos, suporte e afins, fale conosco pelo SAC TIM:

 

• Atendimento TIM Live para empresas: 103 41

 

O atendimento da central TIM funciona 24h por dia, sete dias por semana. Ao ligar, ouça a gravação e escolha a opção de atendimento empresarial para ser direcionado para falar com atendente da TIM.

 

Número da Central da TIM | SAC TIM ☎️

O SAC da TIM é onde você pode fazer as suas principais solicitações, incluindo  reclamações, contestações de faturas e até abertura de chamados para suporte técnico, caso precise. Existe uma central específica para planos TIM internet residencial.

 

• SAC TIM Residencial: 103 41

 

A central TIM que foi citada acima é destinada para quem já é cliente da operadora TIM e quer resolver algum problema ou tirar uma dúvida. Seu funcionamento é de 24h, todos os dias da semana.

 

Documentos necessários para atendimento na TIM 📃

Ao entrar em contato com a central de atendimento da TIM, algumas informações podem ser solicitadas para que você possa ser atendido. Caso você não seja o titular do plano e esteja ligando em nome dessa pessoa, é ideal que você tenha alguns dados em mãos, como:

 

➥ Nome completo do titular;

➥ CPF;

➥ Endereço de instalação.

 

Esses dados costumam ser solicitados para confirmar a veracidade da ligação e para proteger o usuário. Caso você esteja ligando para realizar a sua contratação, além dos dados acima também é necessário que você informe:

 

➥ CEP;

➥ Nome da rua;

➥ Número da sua casa;

➥ Telefone de contato com DDD.

 

Esses dados são necessários para que a consulta de Cobertura TIM Fibra seja realizada com sucesso e a contratação do seu plano seja feita sem nenhum problema. Portanto, antes de ligar para o Número da TIM Central, tenha essas informações em mãos para facilitar o atendimento.

 

O que posso solicitar na central da TIM? ✔️

As centrais de atendimento TIM oferecem suporte a diversos perfis de clientes, dessa forma, é possível tratar uma série de solicitações em cada uma delas. Ao ligar você recebe um suporte personalizado, podendo tirar suas dúvidas, consultar informações sobre o seu plano e até abrir um chamado para alguma questão técnica. Confira as principais funções oferecidas pelo Atendimento TIM:

 

• Consultar Cobertura da TIM Fibra;

• Contratar seu Plano TIM Live;

• Verificar pendências financeiras;

• Fazer negociações de débitos;

• Mudar de plano;

• Tirar dúvidas;

• Contratar serviços adicionais;

• Consultar promoções da TIM;

• Consultar e ativar benefícios;

• Atualizar dados cadastrais;

• Solicitar 2ª via de fatura TIM;

• Abrir chamado para suporte técnico TIM;

• Fazer reclamações;

• Realizar cancelamentos.

 

De forma resumida, é possível resolver uma série de questões pelo atendimento TIM, facilitando o seu dia a dia enquanto consumidor.



App Meu TIM 📱

O aplicativo Meu TIM é uma ferramenta de autoatendimento, ou seja, o cliente consegue resolver suas solicitações sem a necessidade de falar com um atendente TIM. O serviço está disponível gratuitamente para clientes TIM LiveTIM Celular TIM Empresas. Para utilizar, basta baixar o app no seu smartphone, utilizando as lojas de aplicativo Google Play ou App Store ou acessar o Portal Meu TIM pelo site oficial da operadora TIM. 

 

Por meio dessa ferramenta, você consegue acessar a segunda via de fatura TIM, realizar atualizações cadastrais, mudar de plano, consultar promoções e até abrir novos chamados solicitando suporte técnico caso precise. Essa é uma opção muito prática e eficiente que permite que várias questões sejam resolvidas rapidamente, fazendo com que o usuário ganhe tempo e não fique esperando muito tempo para ser atendido.

 

WhatsApp da TIM 💬

Você tem a opção de contratar o seu plano por WhatsApp. É uma maneira segura e prática de realizar a contratação, sendo feita diretamente no Chat do aplicativo por meio de mensagens. Clique, conheça as ofertas atuais e assine online:

 

 

✍🏾 Assinar planos Live TIM Fibra pelo WhatsApp.

 

 

Caso precise de suporte técnico ou precise resolver algum problema na sua internet, a operadora TIM disponibiliza o Whatsapp com um assistente virtual, assim é possível solucionar seu problema de uma forma bem rápida. Abaixo segue o número do Whatsapp da TIM.

 

➥ (41) 4141-4141

 

Número da TIM para Deficientes Auditivos ⚙️

A central de atendimento TIM para Deficientes Auditivos deve ser acessada utilizando um aparelho adaptado, como o TDD (Telephone Device for Deaf – dispositivo telefônico para pessoas surdas), permitindo que a comunicação seja feita por meio de texto. Para utilizar essa central da TIM, entre em contato pelo:

 

➥ Número da TIM para Deficientes Auditivos: 0800 741 2580

 

O contato por essa central TIM é feito por meio de mensagens de textos, disponibilizadas no visor do aparelho e conta como suporte de uma intermediária de atendimento.

 

Atendimento da TIM em Libras 👋

Outra opção para pessoas com deficiências auditivas ou de fala, é o atendimento da TIM em libras. Esse atendimento é feito via web por uma chamada de vídeo, e é necessário que o usuário tenha uma webcam. Para acessar essa central, basta clicar no link abaixo:

 

 Atendimento em Libras da TIM

 

Ao acessar, você pode escolher entre fazer o seu login ou clicar na opção “Não sou cliente” para iniciar o atendimento. Caso você não tenha uma webcam, é possível fazer o seu atendimento via mensagens de texto.

 

A conversa nessa central da TIM também é feita com o auxílio de um intermediador, que verifica a solicitação do usuário e passa para um atendente da TIM.

 

Outra forma para falar com a central de intermediação de Libras da TIM é através do SMS. Envie uma mensagem para o número 1056 e solicite o serviços TIM

 

A operadora TIM oferece as seguintes opções para que você possa acessar a Central de Libras sendo estes:

 

➥ Vídeo chamada

➥ Google Chrome

➥ Mozilla Firefox 

➥ Opera

➥ Safari

➥ Apenas Chat

➥ Edge

 

Número da Ouvidoria da TIM 📣

Se você é cliente da TIM e possui uma reclamação em aberto e não consegue resolver o seu problema, a operadora TIM disponibiliza uma central de atendimento especializada nesses casos. A Ouvidoria TIM é um canal feito para ajudar na resolução de problemas, permitindo que você abra uma reclamação e tenha um acompanhamento mais próximo do que está acontecendo.

 

• Número da Ouvidoria TIM: 0800 882 0041

 

Ouvidoria TIM funciona apenas em horário comercial, de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados. Ao ligar, é necessário que você tenha um protocolo de atendimento da central em aberto, ele será solicitado para iniciar o seu atendimento TIM.

 

Número para cancelar planos da TIM Live ❌

Se você não está satisfeito com os seus serviços da TIM é possível solicitar o cancelamento por meio de uma das centrais de atendimento TIM. O “Número da TIM” para cancelar plano é diferente para cada serviço, entre em contato conforme abaixo:

 

• Número da TIM para cancelar plano TIM Live: 103 41

 

Antes de cancelar o plano TIM, verifique se o plano contratado não está dentro do período mínimo de fidelidade, que costuma ser de 12 meses. Caso esteja, você pode receber a cobrança de uma multa pelo cancelamento antes do prazo.

 

Número para contratar planos da TIM Live 0800 777 0141 📞

Se você ainda está em dúvida sobre os Serviços da TIM, entre em contato com a nossa central de atendimento TIM e verifique todas as vantagens de contratar a TIM internet banda larga, fale conosco pelo Número de Telefone da TIM 0800 777 0141, a ligação é gratuita. 

 


Agora que você já sabe os principais números para ligar para o número da TIM, basta entrar em contato sempre que você precisar. Escolha a sua forma de atendimento preferida e fale conosco. Aproveite o contato para verificar a Disponibilidade TIM Live no seu endereço e faça a sua contratação. Ligue para o número da TIM para conhecer os planos ultrafibra.